Início Cinema Trabalho Interno – Novo curta da Disney

    Trabalho Interno – Novo curta da Disney

    76
    COMPARTILHAR

    “Trabalho Interno” o novo curta Disney que abrirá as sessões de Moana – Um Mar de Aventuras ganhou seu primeiro trailer.

    Do diretor Leo Matsuda que é brasileiro e já trabalhou nos filmes Zootopia, Detona Ralph, Big-Hero-6, Rio e outros é a história da luta interna entre o lado lógico e pragmático de um homem e sua outra metade aventureira e livre.

    Segundo o diretor, o fato dele ser brasileiro e descendente de japonês foi o que inspirou o curta. Se o lado oriental o motiva a ser mais racional e técnico, o brasileiro faz com que ele tenha um espirito festivo e queira fugir da rotina, por isso o nome Trabalho Interno.

    Criado por uma equipe pequena na Walt Disney Animation Studios com um estilo único e acelerado que combina CG e animação tradicional desenhada à mão, o curta explora a importância de encontrar equilíbrio no dia a dia. “Trabalho Interno” estreia dia 05 de janeiro de 2017, logo antes de “Moana”, da Walt Disney Animation Studios.

    https://youtu.be/IZnaedqAIJY
    Trabalho Interno será exibido exclusivamente antes das sessões de Moana – Um Mar de Aventuras, que estreia em 5 de janeiro de 2017.
    Trabalho Interno (Inner Workings) (curta) – DISNEY
    Gênero: Comédia de Animação
    Diretor: Leo Matsuda
    Produtor: Sean Lurie
    Duração: 6:23

    COMPARTILHAR
    Post anteriorAteliê na Casa do Papai Noel no Shopping Plaza Sul.
    Próximo postBita e a Natureza, Mundo Bita lança nova temporada musical
    Laura Carvalho
    Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.