Início Cinema “Os Smurfs e a Vila Perdida” estreia na rede UCI Cinemas

    “Os Smurfs e a Vila Perdida” estreia na rede UCI Cinemas

    60
    COMPARTILHAR
    E chegou o dia tão esperado para a criançada e “adultos”, hoje foi a estreia de “Os Smurfs e a Vila Perdida” e a rede UCI Cinemas trás muitas novidades para quem for assistir esse lindo filme.

    A Rede UCI Cinemas preparou algumas ações para o público. As bombonières terão dois combos especiais com copo personalizado com imagens do filme. Na compra de uma pipoca grande salgada mais um refrigerante de 1L ou uma pipoca média salgada mais um refrigerante de 700ml, por um acréscimo de R$2 a pessoa leva para casa o brinde exclusivo.

    Já em São Paulo e no Rio de Janeiro, além dos combos, alguns complexos receberão a visita de personagens animados dos Smurfs que farão a alegria dos pequenos cinéfilos nas entradas de algumas sessões.

    • Dia 8 de abril às 16h, eles estarão no Santana Park Shopping;
    • Dia 9 de abril, às 16h, no UCI Anália Franco;
    • Dia 14 de abril, às 12h, no UCI Kinoplex Norte Shopping;
    • Dia 15 de abril, às 14h, no UCI New York City Center.
    SOBRE “OS SMURFS E A VILA PERDIDA”
    Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos. Direção: Kelly Asbury. Com vozes de: Demi Lovato, Julia Roberts, Mandy Patinkin. Livre.
    Com certeza a criançada irá se diverti muito com o filme na rede UCI Cinemas, vamos?
    Beijos,

    SOBRE A UCI

    Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está no Brasil há mais 20 anos e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Juiz de Fora e Belém). A Rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em maio de 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

    COMPARTILHAR
    Post anteriorCasa Crayola no Shopping Anália Franco
    Próximo post“CAÇA AOS OVOS” no Shopping Pátio Higienópolis
    Laura Carvalho
    Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.