Início Livros Livro da Turma da Mônica – Oração de São Francisco.

Livro da Turma da Mônica – Oração de São Francisco.

60
COMPARTILHAR

O Momento leitura de hoje é com a Turma da Mônica que levam aos pequenos leitores ensinamentos sobre amor, esperança, perdão e alegria em uma obra infantil.

O livro “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” traz aos leitores a oração da paz de São Francisco de Assis. Ele era de uma família muito rica, mas abandonou todos os seus bens materiais para viver uma vida simples, mostrando, assim, que não é preciso muito para ser feliz, tentando, em tudo, imitar o seu maior mestre, Jesus Cristo.

Cada trecho da oração é acompanhado de uma ilustração especial de Mauricio de Sousa, para que a criança se identifique da melhor maneira possível.

“Existe uma linda oração, conhecida como a “Oração de São Francisco”. Seria tão bom se cada pessoa pudesse rezar essa oração, buscando transformar o mundo em um lugar de paz, amor e fraternidade…. Não esperemos que os outros façam aquilo que só nós podemos fazer. Se queremos um mundo novo, é preciso que o renovemos em nossos gestos mais simples, e esta oração será nossa inspiração. ”

Seu lançamento foi no final de janeiro de 2017, “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” proporcionará momentos de alegria e oração para toda a família 

Ficha técnica
ISBN: 9788527616034
Formato: 14×17 cm
Número de páginas:
40
Preço: R$ 19,90

Editora Ave-Maria na internet:
Site: www.avemaria.com.br

COMPARTILHAR
Post anteriorDESCENDENTES 2 no Disney Channel em Agosto
Próximo postQuer conhecer o novo Estúdio Mauricio de Sousa Produções?
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.