Início Passeios Oficinas de massinha Play-Doh no Shopping Pátio Higienópolis

Oficinas de massinha Play-Doh no Shopping Pátio Higienópolis

65
COMPARTILHAR

E a diversão da criançada está garantida até o dia 25 de junho no Pátio Higienópolis com a Play-Doh.

A Massinha Play-Doh vai ganhar um espaço que conta com uma oficina para a criançada se divertir, com diversas atividades distribuídas em 5 estações.

As cinco estações levam o público a imergir no mundo da imaginação, contribuindo também para seu aprendizado em diferentes áreas. Com foco em pintura, na primeira parada os pequenos podem criar suas obras de arte em 3D com Doh Vinci. Já no Espaço Comidinhas, as habilidades culinárias serão colocadas em prática para montar pratos doces e salgados com massinha.

Na terceira atividade, WorkShop Play-Doh, a regra é ser livre para criar esculturas que poderão entrar no fictício Hall da Fama. No Espaço Aprendizado, focado em educação, meninos e meninas irão aprender com brincadeiras desenvolvidas exclusivamente pela fonoaudióloga, psicopedagoga e psicomotrista, Raquel Caruso.

Por último, um Painel de Fotos divertido permite que as famílias tirem fotos como se estivessem dentro dos potes de massinha e brincar juntos.

O evento é gratuito e permitido para crianças de até 12 anos. A oficina estará localizada no Vão Central, piso Veiga Filho.

Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.patiohigienopolis.com.br

O quê? Oficina de Massinha de Modelar Play-Doh & Doh Vinci (crianças até 12 anos)
Onde? Shopping Pátio Higienópolis – Vão Central, piso Veiga Filho
Quando? Até 25 de junho, das 12h às 20h

COMPARTILHAR
Post anteriorO que é o transtorno de ansiedade? Por Verônica blog Papais do Gui
Próximo postFesta Junina é no Parque da Mônica!
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.