Início Teatro O Lobo Mau Não Tem Culpa!

O Lobo Mau Não Tem Culpa!

98
COMPARTILHAR

No dia 08 de abril estreia o espetáculo: O LOBO MAU NÃO TEM CULPA de Leandro Mariz no Teatro Eva Wilma.

É um espetáculo solo para a crianças com o tema principal sobre as diversas formas do Bullying na infância. Através do personagem do Lobo Mau, que vai contar sua versão da história desde quando ele era criança e frequentava a escola, onde tudo começou.

Depois de ser preso e condenado pelos seus crimes nas histórias infantis, o lobo que não era mau resolve dar seu depoimento para as crianças através de fatos que aconteceram na sua vida desde criancinha, em sua primeira ida para a escola. Garotos que o excluíram das rodas de amigos, da hora do recreio, dos trabalhos em grupo e de várias outras atividades escolares, apelidando-o de vários nomes feios como burro, chato, mal-educado, fedorento.

Isso o deixava triste, isolado e muitas vezes agressivo, resultando em planos mirabolantes para conseguir popularidade entre todos da escola. Ele acaba adotando maneiras malvadas para conseguir isto e, mais tarde, é confundido e nomeado de Lobo Mau.

Vamos?

Beijos,

Ingressos no site: Ingresso Rapido.

Quando? Dia 08 de Abril (sábado) às 17h30 estréia.

15/04, 22/04 e 29/04 às 17h30

06/05, 13/05, 20/05 e 27/05 às 17h30

Onde? Teatro Eva Wilma – Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé/SP

Classificação: Livre

COMPARTILHAR
Post anteriorDiversão com ‘Pie Face – O Duelo’ da Hasbro
Próximo postOficina de Páscoa no Parque da Mônica
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.