Início Mães Amor de Mãe de 2.

Amor de Mãe de 2.

58
COMPARTILHAR

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é mais que especial, momento amor de Mãe de 2.

Amar um filho é maravilhoso né? Só quem é mãe sabe o tamanho desse amor. Antes de ter filho não sabia quão grande era esse tamanho, e quão grande era o amor que minha mãe tinha por mim e por meus irmãos. Sabia que era algo forte e único mas não tão forte como sinto hoje com os meus filhos e sei que todas as mães sentem esse amor por seus filhos também.

Não vou mentir, quem me conhece sabe e já ouviu eu dizer que não queria ter filhos, não era daquelas mulheres que sonhava com esse momento, não planejava, sabe? Assim como eu também nunca planejei casar, casar de véu e grinalda na igreja, essas coisas, e não casei kkkk, e já sou namorida há quase 10 anos.

Voltando ao assunto de sonhos com a maternidade, nunca me planejei em ser mãe, mas quando eu descobri que estava grávida do Jean, meu mundo mudou, quem viveu esse momento ao meu lado sabe disso,  mudou de uma forma que a partir daquele momento eu me tornei a mulher/mãe mesmo antes de saber o tempo de gestação, sexo e tudo, no dia 7/12/10 nesse dia nasceu a nova Laura.

A Laura mãe, a Laura que decidiu que a partir daquele dia sua vida mudaria, mudaria para melhor, e que ela se tornaria a melhor mãe, que se dedicaria para seu filho e seu marido mais do que tudo.

E o tempo passou e quando a Laura mãe viu aquele rosto perfeito, ela descobriu o maior amor do mundo, o amor de uma mãe por seu filho cresceu a cada dia, e mesmo sendo inexperiente se dedicou dia e noite para dá todo amor e atenção para o seu pequeno. E logo depois de alguns meses eu senti esse amor novamente, quando descobri a minha segunda gestação, e aí me perguntei, será que o amor será o mesmo? Será que conseguirei ter o mesmo amor pelo João (que nem era João ainda) igual o amor que sinto pelo Jean?

E nesse momento minha cabeça revirou, com tantas perguntas sem respostas.

10703881_775659032476041_4562885019613681323_nE as respostas vieram com o passar dos meses, quando fui percebendo que era sim o mesmo amor, mas diferente, pois eu amava 2 e não apenas 1 como antes, e quando o João nasceu meu amor cresceu, cresceu tanto que não conseguia imaginar como era capaz amar tanto dois bebês. Um amor incondicional, um amor forte e sem explicação, é assim o amor que sinto pelos meus filhos.

E hoje sei o tamanho do amor que minha mãe tem por mim, e hoje entendo tudo que ela fez por mim e sou grata a ela por ter me dado tanto amor, e por hoje eu ser essa mãe, que nas palavras da minha sogra (eu nasci para ser mãe) e hoje tenho essa certeza que eu nasci para ser mãe, ser mãe de 2 meninos amados! 🙂

E você mamãe como sente esse amor?

Beijos,

laura carvalho

Esse post faz parte de uma Blogagem Coletiva com diversos blogs de maternidade. Vem conhecer as histórias delas também!

WhatsApp-Image-20160427

Ô Mãe

TripBaby 

Davi e do Gui 

Mãespecialista

Rio com Criança

Nosso Blog Diário

Mães Apaixonadas 

Mãe Independente

Mãe Para Toda vida

Manual de uma mãe 

Espaço das Mamães 

Inventando com a mamãe

Escrevendo sobre Maternidade