Início Livros Livro Espírito dos animais com o gato Manda Chuva e a...

Livro Espírito dos animais com o gato Manda Chuva e a turma do Scooby-Doo

95
COMPARTILHAR

O famoso gato Manda Chuva encontra a turma do Scooby-Doo

A editora Boa Nova lança a obra Espírito dos animais para explicar às crianças sobre a alma dos bichinhos e o respeito em relação ao espaço deles

Manda Chuva, o chefe chegou para ensinar as crianças sobre espiritualidade. Na obra Espírito dos Animais, de Luis Hu Rivas, a turma do Scooby-Doo encontra com os gatinhos mais famosos da TV para resolver mais um mistério.

A intenção deste incrível e curioso título é ensinar aos pequenos como são os espíritos dos animais. A alma de um gato gigante aparece para assombrar o beco e as duas turminhas se unem para salvar o bairro.

Quem convida o pessoal da Máquina do Mistério é o guarda Belo, após fugir de medo da alma do gato gigante, mas apesar de muitas reviravoltas, eles conseguem desvendar o caso e salvar o beco da turminha do Manda Chuva.

 A obra ainda traz desenhos para colorir, métodos de desenho, labirinto e curiosidades especiais dos personagens.

Autor: Luis Hu
Gênero: 
Infantil
Formato: 20,5×26 cm
Páginas: 48 páginas
Preço de capa: R$ 19,90
ISBN: 978-85-8353-092-3

Serviço:
Agenda de Palestras e Sessões de Autógrafos com Luis Hu Rivas
Data: 25/11 (sábado)
Horário: 19h30
Local: C.E. A Caminho da Luz: 160 Anos de Espiritismo
Endereço: Av. Sapopemba, 648 – Água Rasa – São Paulo/SP

 

 

 

COMPARTILHAR
Post anteriorEvento SlowKids é amanhã no Parque Villa Lobos
Próximo postMundo Bita no Shopping Tucuruvi em São Paulo
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.