Início Filhos LEGO: Diversão no Parque ajuda a promover a inclusão social entre as...

LEGO: Diversão no Parque ajuda a promover a inclusão social entre as crianças!

149
COMPARTILHAR

Olá meninas, tudo bem?

Como sabem os meninos amam LEGO e sempre estamos em busca de novidades para eles! 😉

E a LEGO apresentou a Diversão no Parque, que trás personagens em várias situações familiares, dentre eles uma minifigura de cadeira de roda, idosos, bebê e muito mais, mostrando a importância de promover a inclusão social entre as crianças. Assunto super interessante para ser conversado com as crianças!

60134_bac05

60134prod

A novidade foi divulgada durante a Feira do Brinquedo de Nuremberg, na Alemanha, no início do ano. O evento aconteceu meses depois do movimento #ToyLikeMe ser criado, solicitando aos principais playersdo mercado de brinquedos a criação de produtos que contemplassem pessoas com dificuldade de mobilidade.

60134_top01Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil disse: “a linha reforça um dos valores da LEGO® que sempre destacamos: toda criança é capaz de construir o que quiser com os blocos da marca, que foram criados sem qualquer distinção”. “Nosso único objetivo é uni-las pelo ato de brincar”.

60134_front01O Diversão no Parque – Pack Pessoas da Cidade é indicado para crianças de 5 à 12 anos e será vendido a partir de novembro pelo valor de R$ 289,99 no e-commerce da marca (www.legobrasil.com.br) com o , nas dez lojas LEGO espalhadas pelo país e em parceiros como a Ri Happy e PBKIDS. 😉

Beijos,

laura carvalho

 

COMPARTILHAR
Post anteriorCriança na Corrida: Santana Kids Run, os meninos foram!
Próximo postBolsa maternidade Camama da Kipling
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.