Início Passeios Hasbro realiza Piquenique de Bonecas de Baby Alive

Hasbro realiza Piquenique de Bonecas de Baby Alive

37
COMPARTILHAR

A Hasbro pensando em momentos de diversão em família e incentivar brincadeiras ao ar livre, realizará um piquenique no parque Villa Lobos no dia 25 de junho, das 9h às 13h. Os interessados em participar desse grande evento devem se inscrever pelo site www.piqueniquedebonecas.com.br.

Cada participante pode convidar outro adulto e duas crianças (com suas bonecas) para o piquenique. O evento é gratuito e as vagas são limitadas à capacidade do local.

Inspirada nos valores de Baby Alive, a marca decidiu reunir brincadeira, família e amigos em um único lugar, valorizando momentos de cuidado, carinho e amor. A expectativa é de que compareçam cerca de 4.000 pessoas, transformando a ação em um evento digno de ser atestado pelo Guinness Book.

O Piquenique de Bonecas de Baby Alive também contará com decoração personalizada, atividades de entretenimento como:

  • Pintura de rosto
  • Escultura de balões
  • Casinhas de boneca para
    pintar e brincar
  • Berçário de bonecas

Os participantes poderão, ainda, aproveitar o show da Trupe Pé de História, grupo que reconta histórias por meio da música ás 11h30, e relaxar em ilhas de descanso espalhadas pelo evento.

Vamos? Será uma manhã muito divertida! 🙂

Quando? Dia 25 de junho, das 9h às 13h

Onde? Parque Villa Lobos

Evento Gratuito

Mais informações no site www.piqueniquedebonecas.com.br

 

COMPARTILHAR
Post anteriorPets – Vida Secreta dos Bichos estreia no TELECINE
Próximo postFérias é na Casa do Brincar
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.