Início Mães Dicas de enxoval compartilhado.

Dicas de enxoval compartilhado.

747
COMPARTILHAR

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de enxoval compartilhado, sabe como funciona?

Sabe quando você pensa em ter o segundo logo, com pouca diferença? Então esse tipo de enxoval é ótimo, no meu caso eu não planejei o segundo filho tão rápido mas o #Grudinho veio 🙂 , e por ter sido dois meninos eu usei muitas roupas, sapatinhos, mantas do meu primogênito. Claro, comprei algumas coisas essenciais, tipo saída de maternidade, 7º dia, batizado e datas especiais, mas as demais roupas foram todas do enxoval do #Denguinho. Por ter sido dois meninos foi bem mais fácil, mas eu tinha comprado muita roupa bege e verde e isso ajudaria muito se fosse uma menina.

Então para você mamãe que tem o plano do segundo filho em pouco tempo, segue algumas dicas para não ter tanto gasto na compra do segundo enxoval. Sabemos que eles crescem rápido e perdem logo as roupinhas e muitas delas são usadas apenas uma ou duas vezes só, então vale muito a pena guardar! 😉

Ah, conhece o site Eu, Neném? Lá você encontra muitas dicas legais e além disso ajuda a montar a lista para o seu enxoval, vale a pena visitar! 🙂

Vamos as dicas:

1- Opte por roupas neutras com tons bege, branco, cinza, amarelo e verde, coloque mais cores nos acessórios caso queira usar outras cores.

pl-sleepsuit

nature-purest

enxoval-bebe%cc%82s

dedeka1new-2016-autumn-spring-font-b-baby-b-font-boy-girl-rompers-fashion-cotton-white-long

2- A bolsa de maternidade neutra na cor bege com detalhes dourado e a clássica branca são as melhores opções para o enxoval compartilhado! 
bolsa-maternidade-2 bolsas-para-bebe%cc%82-unissex

bolsas-de-maternidade-1

3- A mesma dica de cores pode ser usado no enxoval do quarto, a roupa de berço nesses tons são lindas!

1-kit-berco-enxoval-theodore-branco-c-9-pecas-biramar120804

kit-enxoval-berco-10-pcs-biramar-versailles-bege-01

Gostaram? Espero que simmm, amo esses tons neutros e o melhor que eles combinam com tudo! 🙂

Beijos,

laura carvalho

Imagens: Google.com.br (se alguma foto for sua, por gentileza avisar para que eu possa colocar os créditos).

COMPARTILHAR
Post anteriorMães na corrida: Live Music Run etapa Disco, eu fuiii!
Próximo postCaminhada SuperMamães PomPom!
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.