Início Cinema Cinema: O Bom Gigante Amigo.

Cinema: O Bom Gigante Amigo.

108
COMPARTILHAR
*Este post foi escrito por Giuliana Pierri daViedoGui

No início da semana fui convidada pela Laura do Mãe de 2 para ser colunista do blog para a cabine de imprensa da Disney do filme “O Bom Gigante Amigo”, que tem estréia marcada para o dia 28/07.

WhatsApp-Image-20160721 (5)

O filme é dirigido por Steven Spielberg, o que é garantia de um trabalho impecável e recheado de efeitos especiais super realistas. Por si só seria um ótimo motivo para indicar o filme, mas os motivos não páram por aí…

maxresdefault

Na verdade, o que cativa no filme é a pureza da mensagem que ele transmite para as crianças e adultos. Num mundo cheio de violência e intolerância no qual vivemos, o filme mostra uma história encantadora de amizade entre dois seres tão diferentes. Por que temos tanta dificuldade em olhar sem julgar o que é diferente da gente? Depois da maternidade isso tem se tornado um exercício diário (e muitas vezes difícil), mas que deveria ser feito por todos… Afinal de contas, as crianças repetem e imitam o nosso comportamento não é? Logo temos que policiar se quisermos ver alguma possibilidade de mudança no mundo que vivemos.

Sai muito emocionada do cinema, pois acho que o filme pode auxiliar os pais a mostrarem para os filhos que nem tudo que é diferente é ruim! Assistam pois vale muito a pena!

Enquanto o filme não estréia nos cinemas, confira o Trailer!

Sinopse: A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Bjs, Giuliana Pierri

davidogui-logo-1