Início Teatro CIA O QUE DE QUE apresenta A Ilha do Tesouro

CIA O QUE DE QUE apresenta A Ilha do Tesouro

132
COMPARTILHAR

A CIA O QUE DE QUE  apresenta o espetáculo infantil A Ilha do Tesouro no Teatro Décio de Almeida Prado. A Ilha do Tesouro, de Rodrigo Andrade e Fábio Supérbi se apresentará a partir do dia 04/03 até 26/03.


Em uma releitura da clássica obra de Robert Louis Stevenson, bonecos da companhia retratam a emocionante aventura de Jim, um garoto com aproximadamente 11 anos, que singra os mares dentro de um enorme navio, enfrenta piratas, vence os perigos de uma ilha deserta, encontra um fantasma e, por fim, descobre sua missão. Sem diálogos, peça da CIA O QUE DE QUE retrata a emocionante aventura de Jim

Manipulados pelo ator Rodrigo Andrade, os bonecos da produção também prometem conquistar os pequenos. Elaborados com materiais reaproveitados, como cafeteiras térmicas e rolos de linha, eles unem criatividade, magia e alegria.

Vamos? Com certeza a criançada se divertirá muito.

Onde? Teatro Décio de Almeida Prado

Rua Cojuba, 45 – Itaim Bibi

Quando?

Sábados: 4, 11, 18 e 25/3 às 16h

Domingos:  5, 12, 19 e 26/3 às 16h

Duração: 50 minutos

Classificação: livre

Ingresso: R$ 15,00 / 7,50 Meia-entrada

*A bilheteria abre duas horas antes

Formas de pagamento:

Dinheiro ou Cheque

Mais informações: http://www.oquedeque.com.br e (11) 3079-3438

FICHA-TÉCNICA

Direção e Dramaturgia: Fábio Supérbi

Direção de Arte e Intérprete: Rodrigo Andrade

Confecção de Cenários e Bonecos: Aimê Uehara, Fábio Supérbi e Rodrigo Andrade

Pintura dos Cenários: Manu Romeiro

Figurinos: Juliana Andrade

Trilha Sonora: Ricardo Pesce

Produção: UM OITO Produções Artísticas

SOBRE A CIA O QUE DE QUE: Criada em 2010 e dirigida por Rodrigo Andrade, a O QUE DE QUE tem como elemento primordial a pesquisa de linguagem. Com intuito de compreender cada vez mais esse universo, a companhia investiga a relação entre o teatro, a música, a dança contemporânea e as formas animadas. Abaixo alguns trabalhos da Cia:

CADÊ MEU NARIZ? (2010): Estreou no Teatro Arthur Azevedo e ganhou grande reconhecimento da crítica em São Paulo.  Foi indicado ao prêmio FEMSA 2011 e já passou por festivais, SESCs, SESIs, Virada Cultural, Virada Paulista, Circuito Cultural Paulista, CEUs, entre outros. Este ano, participará da WORLD PUPPET NETWORK em março, além de festivais internacionais na Espanha e Rússia, representando o Brasil.

O JARDINEIRO DA LUA (2014): Segundo trabalho da Cia, o espetáculo participou da formação de público nas Fábricas de Cultura da Zona Leste da capital. Estreou oficialmente em São Paulo, no dia 11 de outubro, no Itaú Cultural e seguiu em temporada nos teatros Cacilda Becker e Alfredo Mesquita.

FESTIVAL ROTAS I (2014): Após a contemplação no ProAC Edital para festivais, no mesmo ano, o Coletivo de Ventiladores e a CIA O QUE DE QUE produziram o festival na cidade de Assis, que contou com 9 companhias, sendo 6 nacionais e 3 estrangeiras.

A ILHA DO TESOURO (2016): Dirigido por Fábio Supérbi, o terceiro trabalho da companhia estreou em dezembro de 2016 na TEATRADA do SESC Bertioga.

RUA ORINDIUVA, ANTIGO 87 (2017): Em janeiro de 2017, a companhia apresentou o seu mais novo trabalho, em Porto Alegre através do edital OCUPA MARIO 2017 do Centro Cultural Mario Quintana. A produção tem direção e interpretação de Rodrigo Andrade e orientação de Lu Favoreto.

COMPARTILHAR
Post anterior3º Seminário Internacional de Mães em São Paulo
Próximo postBita e As Brincadeiras – O Espetáculo
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.