Início Dica A família está pronta para outro?

A família está pronta para outro?

63
COMPARTILHAR

A criança deve estar animada para receber o título de “mais velho”. Nos pais, bate aquela ansiedade e frio na barriga de novo, além da vontade de ver o irmão interagindo com o novo bebê.

Quando o bebê chegar, o irmão mais velho pode ajudar, lendo historinhas e fechando as fraldas. Mas pode ser que ele queira devolver o bebê pra maternidade porque não aguenta o choro.

Com o passar do tempo, ele vai saber como transformar o choro em risos e descobrir que o novo membro da família é muito fofo. Mas até lá, é normal ele querer esconder os brinquedos do irmão.

Fica a dica! E como foi aí mamãe?

COMPARTILHAR
Post anteriorTURMA DA MÔNICA Contra o Capitão Feio no Teatro Tom Brasil
Próximo postDiversão no Mês das Crianças é no Parque da Mônica
Laura Carvalho
Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (4 anos), 31 anos, Influencer Digital, autora dos Blogs Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o nascimento do Jean ela largou a carreira para se dedicar totalmente a maternidade. Após mudar para São Paulo começou a escrever e dividir suas experiências com outras mães através do site e suas redes sociais. No final de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado cada vez mais, corridas de rua, só em 2016 Laura participou de mais de 40 provas.